Eunice
Velasques Caetano. IMPACTO DOS ARROZAIS NA DIETA DE JUVENIS DE DOURADO
SALMINUS BRASILIENSIS (ACTINOPTERYGIIARACIFORMES).
Andréia
Rotta. FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO DE CRIANÇAS COM
DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
Aniele
Poersch Schropfer de Souza. A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO DE
PROFESSORES
DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA.
Bruna
Cristina Dutra. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A
TEMÁTICA
DA PESQUISA EM CONTEXTO ESCOLAR.
Débora
Raquel Petry. Seminário Integrado no Ensino Médio Politécnico no Rio Grande
do Sul: Desafios da Gestão Escolar.
LUIZ
HENRIQUE MOREIRA DE MELLO. IDENTIDADES DE GÊNERO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE
BIOLOGIA PARA O ENSINO MÉDIO.
Jaqueline
Mayer Dapper. INTER-RELAÇÃO UNIVERSIDADE E ESCOLA BÁSICA ATRAVÉS
DE PROGRAMAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA: PIBIC-EM E PICMEL/FAPERGS.
Luciane
Abertol Willers. COMPREENDENDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL: PRESENTE NO
ENCONTRO NACIONAL DE ENSINO DE BIOLOGIA (2012-2014).
ROSE
FENNER. O DESAFIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CONTEXTO ESCOLAR.
ANA LUCIA
DE OLIVEIRA RODRIGUES. LEVANTAMENTO DE PEQUENOS MAMÍFEROS EM FRAGMENTOS
DE MATA NO MUNICÍPIO DE CERRO LARGO – RS.
ANA MARIA
HENTGES. DADOS SOCIOCULTURAIS DE USUÁRIOS DE PLANTAS MEDICINAIS
E PLANTASUTILIZADAS COMO MEDICINAIS NO MUNICÍPIO DE CÂNDIDO GODÓI,
RIO GRANDE DO SUL.
FERNANDA
LUBINI. A COMUNIDADE DE MACROINVERTEBRADOS AQUÁTICOS E
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA ÁGUA DOS ARROIOS ENCANTADO E SANTA BÁRBARA, NO
MUNICÍPIO DE CERRO LARGO, RS, BRASIL.
Jaqueline
Pinheiro Andres. A AULA COM PESQUISA: FORMAÇÃO E DOCÊNCIA DE PROFESSORES
DE CIÊNCIAS.
Guilherme
Schwan. Currículos com enfoque CTS e práticaseducativas
interdisciplinares: possibilidades e desafios.
DANIELLA
PAULA WESS. IMPORTÂNCIA E CONSENSO DE CITAÇÕES DE USO DAS PLANTAS
UTILIZADAS COMO MEDICINAIS NA COMUNIDADE DE CÂNDIDO GODÓI, RS, BRASIL.
DAIANE DA
SILVA GOMES. EDUCAÇÃO AMBIENTAL E CIDADANIA.
FRANCIELE
NORO DELANOGARI. Perspectivas e desafios na reestruturação curricular
do ensino médio do Rio Grande do Sul (2012/2015).
HULDA
PRISCILA VIEIRA PORTES. APRENDER CIÊNCIAS POR MEIO DO LÚDICO: JOGOS
DIDÁTICOS E A INICIAÇÃO À DOCÊNCIA.
CARLA
IZABEL WELTER. IMPACTO DAS ATIVIDADES AGROPECUÁRIAS NA BIODIVERSIDADE
NO BIOMA PAMPA.
RODRIGO
ROGOSKI SOLTIS. MATA ATLÂNTICA: BIODIVERSIDADE, AMEAÇAS E A IMPORTÂNCIA DOS
ESTUDOS DE ECOLOGIA DE PAISAGENS.
SOELI
STEINMETZ SEMPREBON. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E AS CONCEPÇÕES
DE AVALIAÇÃO ESCOLAR.
JÉSSICA
HENSING NILLES. LEVANTAMENTO DAS PLANTAS MEDICINAIS UTILIZADAS NO
MUNICÍPIO DE ROQUE GONZALES, RIO GRANDE DO SUL.
NATAN
KASPER. BIOMONITORAMENTO PARA AVALIAÇÃO DO POTÊNCIAL GENOTÓXICO
DAS ÁGUAS DO ARROIO CLARIMUNDO DO MUNICÍPIO DE CERRO LARGO, RS, BRASIL.
CLAUDIA
MOURA. EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ANÁLISE
DA PRODUÇÃO DOS ARTIGOS PUBLICADOS NA REVISTA ELETRÔNICA DO MESTRADO
EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL – REMEA (2004-2015).
NÉDIA DA
SILVA GIEHL. O uso de chás para o combate da obesidade pelas
mulheres acima de 40 anos do município de Roque Gonzales.
ELIVELTO
RICHTER. Ensino de Zoologia: concepções e metodologias na prática docente.
SIBIELE
NETTO MIRANDA. A EMBRIOLOGIA EM LIVROS DIDÁTICOS DE BIOLOGIA DO ENSINO
MÉDIO.
GUILHERME
LENZ. CONCEPÇÕES DE ENSINO E CURRÍCULO DE ZOOLOGIA NO BRASIL.
TATIANE
FOLLMANN. ALIMENTAÇÃO ESCOLAR E AGRICULTURA FAMILIAR: RECONECTANDO
O CONSUMO À PRODUÇÃO.
ANA
MACHADO FELTRIN. CURRÍCULO EM PERSPECTIVA EMANCIPATÓRIA: UMA REVISITA
AO V ENCONTRO NACIONAL DE ENSINO DE BIOLOGIA (ENEBIO).
VANESSA
AINA PERSON. Concepciones de educación y formación de profesores de la
Ciencia y la Biología.
LUÍZA
SPOHR. REVISÃO BIBLIOGRÁFICA SOBRE O POTENCIAL ANTITUMORAL DO RESVERATROL
PARA GLIOMAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário