Adriano
Rodrigo Andrziewski. BIOMONITORAMENTO
DA QUALIDADE DE ÁGUA NO RIO TUMURUPARÁ, NO MUNICÍPIO DE CÂNDIDO
GODÓI, RS - BRASIL, ATRAVÉS DE MACROINVERTEBRADOS BENTÔNICOS.
Aline
Perius. DIVERSIDADE, TAXONOMIA E DISTRIBUIÇÃO DE MACROINVERTEBRADOS
BENTÔNICOS NO RIO TUMURUPARÁ EM CÂNDIDO GODÓI, RS, BRASIL.
Ana Paula
Dutra. ENSINO DE BOTÂNICA: METODOLOGIAS, CONCEPÇÕES DE ENSINO E
CURRÍCULO.
Camila
Kohl Schmidt. A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM
SÍNDROME DE DOWN E A FORMAÇÃO DE DOCENTES.
Carine
Kupske. AS CONCEPÇÕES DE BIOLOGIA CELULAR DOS LICENCIADOS CONCLUINTES
DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS.
Disponível
em: https://drive.google.com/open?id=1W-B6gEC17Ggm3B3zXbmUKz3V-9koLiZH e https://drive.google.com/open?id=1k5TSc1aVatH86bUrqLrFFz_RwNKIP1sI.
Carmine
Zimermann. BIOLOGIA REPRODUTIVA E POLINIZAÇÃO DE PETUNIA
INTERIOR T. Ando & Hashim (Solanaceae).
Cláudia
Luciani Klein. O EDUCAR PELA PESQUISA NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DE
CIÊNCIAS.
Disponível
em: https://drive.google.com/open?id=16-A6ieuCOuOgnDy0kKH1pRDyhhWKJfUt e https://drive.google.com/open?id=1sEWnv0lrfw-ciyI--AbfuljMFAlCuCu.
Elizandra
Brauner Ninaus. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A AVALIAÇÃO ESCOLAR.
Janice
Silvana Novakowski kierepka. O DESENVOLVIMENTO DO DIÁLOGO FORMATIVO
PELO COMPARTILHAMENTO DE NARRATIVAS EM UM CONTEXTO COLABORATIVO DE FORMAÇÃO DE
PROFESSORES CIÊNCIAS E BIOLOGIA.
Disponível
em: https://drive.google.com/open?id=1B_hrABSn7HVpJZIRGHECdABJ3vIdjXSR e https://drive.google.com/open?id=1jzH08IkKcoWyMlgs2MpDWZPvjt6tu-mT.
Kelly
Callegaro. DENGUE: REVISÃO DA DOENÇA E SUA OCORRÊNCIA NA FRONTEIRA
NOROESTE DO RIO GRANDE DO SUL, 2007-2013.
Leonice
Pires Da Rosa. EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UM ESTUDO SOBRE O COMPROMETIMENTO
COM O AMBIENTE COMO CONDIÇÃO PARA A AÇÃO PEDAGÓGICA.
Letiane
Ebling Flores. PERFIL DE PACIENTES COM SÍNDROMES GENÉTICAS DA APAE DO
MUNICÍPIO DE CERRO LARGO - RS.
Luciane
Follmann. EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM DISCUSSÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
Neila
Feijo Bulling. ENSINO DE BIOLOGIA NOS LIVROS DIDÁTICOS.
Raquel
Weyh Dattein. AS NARRATIVAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS:
DINAMIZANDO A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR.
Tamini
Wyzykowski1. A INVESTIGAÇÃO-AÇÃO COMO PROPULSORA DA FORMAÇÃO INICIAL EM
CIÊNCIAS E BIOLOGIA.
Tatiane
Cristina Possel Greter. AS (IM) POSSÍVEIS RELAÇÕES AMBIENTAIS VERSUS
CONCEITUAIS EM LIVROS DE CIÊNCIAS DO 6o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário