sexta-feira, 19 de outubro de 2018

TCC II - 2014

Adriano Rodrigo Andrziewski. BIOMONITORAMENTO DA QUALIDADE DE ÁGUA NO RIO TUMURUPARÁ, NO MUNICÍPIO DE CÂNDIDO GODÓI, RS - BRASIL, ATRAVÉS DE MACROINVERTEBRADOS BENTÔNICOS.   

Aline Perius. DIVERSIDADE, TAXONOMIA E DISTRIBUIÇÃO DE MACROINVERTEBRADOS BENTÔNICOS NO RIO TUMURUPARÁ EM CÂNDIDO GODÓI, RS, BRASIL.  

Ana Paula Dutra. ENSINO DE BOTÂNICA: METODOLOGIAS, CONCEPÇÕES DE ENSINO E CURRÍCULO.  

Camila Kohl Schmidt. A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM SÍNDROME DE DOWN E A FORMAÇÃO DE DOCENTES.  

Carine Kupske. AS CONCEPÇÕES DE BIOLOGIA CELULAR DOS LICENCIADOS CONCLUINTES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS. 

Carmine Zimermann. BIOLOGIA REPRODUTIVA E POLINIZAÇÃO DE PETUNIA INTERIOR T. Ando & Hashim (Solanaceae)

Cláudia Luciani Klein. O EDUCAR PELA PESQUISA NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DE CIÊNCIAS. 

Elizandra Brauner Ninaus. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A AVALIAÇÃO ESCOLAR. 

Janice Silvana Novakowski kierepka. O DESENVOLVIMENTO DO DIÁLOGO FORMATIVO PELO COMPARTILHAMENTO DE NARRATIVAS EM UM CONTEXTO COLABORATIVO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES  CIÊNCIAS E BIOLOGIA. 

Kelly Callegaro. DENGUE: REVISÃO DA DOENÇA E SUA OCORRÊNCIA NA FRONTEIRA NOROESTE DO RIO GRANDE DO SUL, 2007-2013. 

Leonice Pires Da Rosa. EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UM ESTUDO SOBRE O COMPROMETIMENTO COM O AMBIENTE COMO CONDIÇÃO PARA A AÇÃO PEDAGÓGICA.

Letiane Ebling Flores. PERFIL DE PACIENTES COM SÍNDROMES GENÉTICAS DA APAE DO MUNICÍPIO DE CERRO LARGO - RS.  

Luciane Follmann. EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM DISCUSSÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES. 

Neila Feijo Bulling. ENSINO DE BIOLOGIA NOS LIVROS DIDÁTICOS. 

Raquel Weyh Dattein. AS NARRATIVAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS: DINAMIZANDO A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR. 

Tamini Wyzykowski1. A INVESTIGAÇÃO-AÇÃO COMO PROPULSORA DA FORMAÇÃO INICIAL EM CIÊNCIAS E BIOLOGIA. 

Tatiane Cristina Possel Greter. AS (IM) POSSÍVEIS RELAÇÕES AMBIENTAIS VERSUS CONCEITUAIS EM LIVROS DE CIÊNCIAS DO 6o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário